gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Laboratório de Estudos de Políticas Públicas

DIÁLOGO COM EGRESSOS DO CURSO DE GESTÃO DE POLITICAS PÚBLICAS

Título: DIÁLOGO COM EGRESSOS DO CURSO DE GESTÃO DE POLITICAS PÚBLICAS

Código da Ação: 2021.PJ.0513/2023

Status: CONCLUÌDO

Resumo

O projeto Diálogos com egressos do Curso de Gestão de Políticas Públicas visa incentivar a manutenção do vínculo entre a Universidade e seus egressos, por meio da comunicação ativa com os egressos e da realização de eventos com a participação dos egressos. A comunicação ativa ocorre por meio do levantamento de informações de interesse e envio para os egressos do Curso de Gestão de Políticas Públicas, incentivando a busca por novos conhecimentos e aperfeiçoamento profissional. Os eventos com os egressos são realizados no formato de rodas de conversa, valorizam as trajetórias acadêmicas e incentivam o retorno dos egressos ao ambiente universitário para uma troca de experiências com os alunos do curso do Curso de Gestão de Políticas Públicas.

Membros

Coordenador: BRENO ALOISIO TORRES DUARTE DE PINHO