Interface acadêmica

O corpo docente envolvido nas atividades de extensão no LEPP também conduz projetos vinculados a outros programas institucionais da UFC, como os de iniciação acadêmica, de iniciação à docência e de articulação entre a Graduação e a Pós-Graduação.

Os projetos acadêmicos podem ser apresentados de forma integrada às atividades de extensão do próprio LEPP ou às atividades de ensino e pesquisa no âmbito do DEINTER, contribuindo para um ambiente de integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão, a partir dos trabalhos desenvolvidos pelos membros do LEPP.

Projeto de Iniciação à Docência, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (PROGAD)

Projeto: “Sociedade, Estado e Direitos Humanos no Brasil”.
Coordenador: Prof. Dr. José Lenho Silva Diógenes
Monitores: Mateus Rodrigues Barbosa (Bolsista Remunerado)
Liz Eduarda Almeida Gondim (Voluntária)

Projeto de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação, vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA)